Senin, 30 Maret 2020

Cal na fossa séptica: para que serve


Por isso nunca coloque cal na fossa séptica antes de ter certeza que os gases foram liberados completamente. Caso seja do modelo que evita o odor, verifique se ele está instalado direito. Se estiver e ainda assim existir o mau cheiro, está na hora de chamar um profissional para avaliar sua rede de esgoto e fazer um desentupimento dos canos ou a limpeza da caixa de gordura. Atendemos industrias de todo o Brasil e domicílios de todo o estado do Rio Grande do Sul há mais de 15 anos. Ao nos contratar, você pode ter certeza que contará com um serviço de qualidade e que vai resolver o seu problema.
essa empresa
Hoje, esta tarefa pode ser feita de maneira bem mais eficiente com o uso do caminhão limpa fossa. O mesmo serve para a hora de usar cal para limpeza da fossa séptica, já que a cal virgem em contato com a água libera calor e também pode criar uma reação de combustão.
essa empresa
A Advento é uma empresa prestadora de serviços especializada em desentupimento de esgoto, limpeza de fossas, limpeza industrial, hidrojateamento e transporte de resíduos localizada em Porto Alegre - RS. Assim que você contratar uma empresa especializada para fazer a limpeza de sua fossa residencial, primeiramente a empresa de limpa fossa faz a limpeza da fossa séptica e da caixa de gordura. Depois, serão desobstruídas as redes de esgoto e as galerias pluviais. A Construsul Desentupidora Porto Alegre também oferece serviços de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. A cal é usada na limpeza da fossa séptica depois dos procedimentos que descrevemos logo acima.
  • A Advento é uma empresa prestadora de serviços especializada em desentupimento de esgoto, limpeza de fossas, limpeza industrial, hidrojateamento e transporte de resíduos localizada em Porto Alegre - RS.
  • A cal é usada na limpeza da fossa séptica depois dos procedimentos que descrevemos logo acima.
  • Depois, serão desobstruídas as redes de esgoto e as galerias pluviais.
  • Assim que você contratar uma empresa especializada para fazer a limpeza de sua fossa residencial, primeiramente a empresa de limpa fossa faz a limpeza da fossa séptica e da caixa de gordura.
Por ser uma substância química com reação violenta em contato com a água, é necessário usar os EPI necessários. Manusear cal virgem para limpeza de fossa sem os equipamentos de proteção pode causar queimaduras químicas graves e danos aos olhos.
Por isso, para realizara limpeza de fossa séptica é importante contratar uma empresa profissional, como a Limpa Fossa Esgotecnica. A fossa séptica é um sistema de esgoto que recebe os dejetos de uma rede e realiza um tratamento primário. No entanto, parte dos resíduos vai se acumulando até chegar num ponto onde é necessário realizar o esgotamento da fossa para que o funcionamento não seja prejudicado. Antigamente, este trabalho era feito de maneira rudimentar por encanadores, que sem a proteção adequada corriam riscos e faziam muita sujeira.
como lavar fossa

Tidak ada komentar:

Posting Komentar